BOTUPORÃ – Festa Junina foi um sucesso de público e animação

botupora

Na madrugada de quinta-feira (22/06), Frank Aguiar encerrou com chave de ouro o São João 2017 de Botuporã, as festividades se concentraram nas comunidades de Boa Vista, Lagoa d’água do São Francisco e na sede do município. Foram cinco dias de muito forró e alegria, milhares de pessoas curtiram apresentações de quadrilhas, shows com bandas regionais e grandes nomes como: Acácio, Dio do Acordeon, Rasta Chinela, Forró Boys e Frank Aguiar.

Em parceria com o Governo do Estado da Bahia, por meio do edital de seleção pública referente ao patrocínio das festas juninas dos municípios pela  BAHIATURSA, o Governo Municipal pode realizar um dos melhores São João do interior da Bahia e bater recorde de público na comemoração dos 30 anos de São João de Botuporã.