PREMAR 2 – Mais mobilidade e infraestrutura para Botuporã

botuporã_premar

Na manhã da última sexta-feira (30/06), aconteceu no Clube Social Professora Nilta Lessa Brandão em Botuporã, uma Consulta Pública, na qual foi apresentado o Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia (PREMAR 2).

O PREMAR 2 é baseado em uma parceria do Governo do Estado da Bahia e os consórcios públicos, objetivando garanti a mobilidade das pessoas ao longo de todo ano, evitando que as pessoas tenham dificuldade para ir a escola, pra ir ao posto de saúde, ir a sede do município, fazer seu deslocamento diário e também facilitando o próprio escoamento da produção local, com estradas vicinais trafegável com boa qualidade.

Foi aberto espaço para que cada representante das comunidades apresentassem suas demandas em relação às estradas vicinais que ligam a comunidade à sede do município ou a outra de maior referencia. As pessoas apresentavam a demanda, dizia o trecho a ser beneficiados com ponte, passagem molhada, bueiro e outras obras de infraestrutura. A distância entre um ponto e outro, a quantidade de moradores que seriam beneficiados e a justificativa em nível de melhoria para a população.

FONTE: IBOTUPORÃ