Prefeitura realiza Audiência Pública para elaboração do PPA 2018-2021

Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a administração municipal realizou nesta quinta-feira(27), Audiência Pública para a elaboração do PPA (Plano Plurianual 2018-2021), do município de Botuporã. Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública, organizando as ações do governo em programas de bens e serviços para a população.

O evento contou com a presença de todos os secretários do governo municipal, representantes da câmara municipal e representantes de vários segmentos da sociedade botuporãense.  Ao todo foram apresentadas propostas englobando todos os setores para um desenvolvimento amplo do município.

A Audiência Pública foi mais uma ação legal e transparente, objetivando definir as prioridades e metas da administração pública, promovendo à participação popular e garantindo a democracia.